sexta-feira, 26 de março de 2010


Custom Glitter Text

Um comentário:

  1. DESABAFOOOOO

    hoje mais do que nunca sinto-me no direito de dizer a mim mesma que todo sonho um dia acaba por mais belo que pareça.Perdi a mulher da minha vida Minha Vó.Isso fez de mim um sem que não acredita nessa beleza universal que está acima de opiniões que fazem pessoas baterem palmas.Acredito na paz espiritual dada por Deus que lhe tranquiliza e diz estou contigo isso sim faz de vc um ser mais tranquilo e apaziguador.Não me inludo com o que o meu inimigo fala de mim tenho Deus na minha vida que faz de mim um ser melhor capaz de triblar todo e qualquer problema em minha vida.Espero levar pra minha sepultura minha dignidade sinto que aperdi mas a quero de volta e meus pensamento a respeito de tudo e de todos não pelo que são mais pelo que vejo.No fim tudo que é meu e que posso levar comigo irão.
    Preciso de uma satisfação em minha vida, satisfação que outrora tive está com pessoa de uma forma ou de outra me faça me sentir melhor, ainda assim acho que a familia são as unicas pessoas que apesar das brigas e insatisfação ainda deseja o meu melhor.ontem eu era a gorota do riso facíl hoje o procuro e sinto dificuldade em encontrar.hoje mais do que nunca me amo pelo que sou pelo que fui e que futuramente serei.Recebi um depoimento que fez de mim um ser melhor agradecer alguém por palavras tão belas faz de você um ser orgulhoso e mesquinho mas agradeci com as seguintes palavras:Em primeiro lugar agradeço por tão simpaticas palavras dirigidas a mim.Devo admitir que elas serviu de forças para o meu dia continuar,agradeço desde já e a vc idemmmm.
    Também pudera como não ter um dia bom feliz e tranquilo palavra s tão isnceras faz de vc mensageira do amor.

    ResponderExcluir